COMO ORAR?

Orações são instrumentos mentais e emocionais com propósitos como: pedir, louvar ou agradecer, seja para com Deus, cristos de planetas, sistemas deles ou galáxias; ou para os anjos, que quer dizer os espíritos mensageiros de Deus, como a bíblia ensina fartamente. O mais importante não é orar muito, é merecer, e na hora de fazê-lo, é lembrar se está bem com os mandamentos da lei de Deus. Quanto a Deus, está na intimidade profunda de tudo e de cada um, e como Jesus avisou, antes de que se lhe peça, sabe das necessidades de seus filhos… não há merecimento fora da limpeza de consciência! Os exércitos celestes, as legiões angélicas são servas de Deus, não juízes de Deus, e jamais escravas de artimanhas, de aranzéis formalistas, fabricados por homens.

"A ORAÇÃO é um modo de penetrar com a MENTE nos planos superiores da VIDA, para colher e depois distribuir, mesmo depois de extrair dela grandes proveitos. Quem quiser medir a importância da ORAÇÃO, observe quem ORA, DE FATO, com os olhos do espírito ou de fora da carne. Não é questão de hipótese, é fato".

"Orar de fato não é ORAR de qualquer modo; mas desprezar a ORAÇÃO, dizê-la inútil ou dispensável, é coisa que nenhum homem sensato deve fazer. Porque, aquele que ora, e o faz puramente, transforma-se num filtro de DEUS".

"Orar é sintonizar com o Princípio Sagrado, para colher Divinos Recursos; orar é sintonizar com a Mensageria Divina, para prodigalizar o Bem aos semelhantes; orar é irradiar força mental, eletromagnetismo e ectoplasma, para curar e estimular, pacientar e elevar o ânimo. Orar é produzir maravilhas".

Osvaldo Polidoro

INSTRUÇÕES

Tenha o livro Evangelho Eterno e Oraçoes Prodigiosas à cabeceira da cama e da vida. Viva estes ensinamentos! Orar para os outros no meio dos outros faz merecer graças divinas. Compenetre-se da importância das orações em conjunto! Frequente, sem falta, uma boa sessão, ao menos uma vez por semana.

Mulheres
Ao deitar leia:
A Oração ao Principio Sagrado, a Oração a Maria e a Oração a Maria Madalena.
Faça delas as suas orações. Não vá dormir sem lê-las!
Ore pelas crianças nuas, doentes e famintas do mundo.

Homens
Ao deitar leia:
A Oração ao Princípio Sagrado e a Oração a Bezerra de Menezes.
Faça delas as suas orações. Não vá dormir sem lê-las!
Ore pelos doentes, hospitais e os carecentes de ajuda.

Tome água fluidificada aos goles, durante o dia. Ao tomar pense em DEUS e peça ajuda para o que necessita.

Topo